Bang!

Categories Festivais, Ilustração0 Comments

Como se a inauguração do Amadora BD não bastasse, a editora Saída de Emergência resolveu presentear-nos com mais um festival imperdível neste fim-de-semana.

A primeira edição do festival Bang!, dedicado à literatura fantástica, apresenta-se assim no Sábado, dia 28, no renovado Pavilhão Carlos Lopes, com lançamentos, sessões de autógrafos, cosplay, exposições e ainda um showcase de Moonspell, a propósito do lançamento da sua biografia.

Além dos convidados especiais, Anne Bishop e José Hartvig de Freitas, será dado especial destaque à edição de Os Melhores Contos de Edgar Allen Poe, um livro que conta com ilustrações de 28 artistas portugueses. Coordenado pelo Bruno Caetano, conta com nomes como André Caetano, Jorge Coelho, Miguel Mendonça, Mosi, Osvaldo Medina, Ricardo Cabral, Ricardo Venâncio, Uma Joana, Zé Burnay e muitos mais (é fazer as contas). Tenho orgulho por também fazer parte deste elenco, com esta ilustração, e vou estar presente no festival. Está programada uma sessão de apresentação, às 15h30, seguida de autógrafos, e pode ainda visitar-se a exposição com as 28 ilustrações que acompanham cada conto.

Fins-de-semana com três dias, quem assina a petição?

– Patrícia

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *